BEREU NEWS

Vacinação de crianças com 11 anos inicia neste sábado (15) em Salvador

Nesta sexta (14), uma imunização simbólica será realizada na sede da APAE, às 17h

Por conta do atraso na entrega das doses enviadas pelo Ministério da Saúde (MS) à Bahia, a vacinação das crianças com 11 anos só será realizada a partir deste sábado (15). O anúncio foi feito pelo secretário municipal de saúde, Léo Prates, em uma entrevista à TV Bahia. 



Na quinta-feira (13), o Prefeito Bruno Reis chegou a anunciar a imunização de crianças portadoras de deficiência na tarde de sexta (14). Mas isso não será viável já que as 16 mil doses - separadas para Salvador, só serão desembarcadas a partir de 08h30. As doses chegaram em um voo da Latam às 08h e segue em separação para todo o estado. 



Diante desse contexto, uma imunização simbólica será realizada na sede da APAE, às 17h, com representantes das instituições de saúde na Bahia.

O esquema e as unidades, onde as crianças serão imunizadas, serão divulgados em breve pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O protocolo de vacinação das crianças e as documentações necessárias já foram divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS