Últimas Notícias



Valesca popozuda revela preferir "beijo grego" a sexo oral; "eu gozo horrores"


A funkeira Valesca Popozuda tirou um momento do seu show, realizado neste sábado (8/1), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para falar sobre suas experiências sexuais. A cantora confessou que gosta muito de "beijo grego", nome dado ao ato de lamber o ânus do parceiro ou parceira. 

 

A carioca revelou que prefere esse tipo de relação do que o sexo oral convencional. "Às vezes, o cara me chupa, me chupa, me chupa [na vagina] e eu não gozo. Quando ele faz no meu c*zinho eu gozo horrores", revelou a cantora, que em seguida, foi aplaudida por seu público. 

 

Valesca também comentou sobre uma polêmica envolvendo a atriz Carla Dias, que viralizou após um lubrificante íntimo aparecer em uma foto no quarto de um hotel, onde a atriz estava hospedada com o novo namorado, Felipe Becari, no sul do país. "Um monte de menino que se acha homem fazendo piada do lubrificante na foto de Carla Dias. Amados, a 'xana' resseca tá, lubrificante é essencial para mulher. Tá ai rindo sem saber nem dar 'linguada' direito", escreveu a cantora no Twitter. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem