Zé Felipe é "cancelado" por internautas após vídeo antigo do cantor apoiando Bolsonaro vir à tona: "é 'bolsominion', nunca me enganou" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

3 de jan. de 2022

Zé Felipe é "cancelado" por internautas após vídeo antigo do cantor apoiando Bolsonaro vir à tona: "é 'bolsominion', nunca me enganou"


O cantor Zé Felipe foi "cancelado" por internautas após um vídeo antigo em que ele está ao lado do pai, o cantor Leonardo, e outros dois homens apoiando o presidente Jair Bolsonaro (PL), vir á tona recentemente. Nesta segunda-feira (3/1), o marido de Virginia parou de seguir o chefe de estado.


Nas últimas eleições,o sertanejo e seu pai chegaram a postar vídeos pedindo votos ao presidente. Porém, após o registro antigo voltar a repercutir, os fãs se mostraram decepcionados com o artista. "Eu não sei pq o povo tá surpreso que o Zé Felipe é 'bolsominion', nunca me enganou", escreveu uma internauta. "Meu Deus, e eu adorava o Zé, mas se ele for a favor do 'Bozo'...", falou outra pessoa. 


Após a repercussão do caso, somada a atitude de Zé Felipe de deixar de seguir o presidente Bolsonaro no Instagram, as reclamações dos fãs ficaram mais intensas. "Aí vai ter um bando de besta acreditando que Zé Felipe não apoia mais o presidente de estimação dele aiai, parou de seguir pra pagar de bom moço", disse uma mulher. "Deixar de seguir o 'BolsoNero', não significa que deixou de ser apoiador e nem deixou de ser bolsominio, né Zé Felipe?!!", escreveu outro internauta.


O vídeo em questão chegou a ser publicado por Bolsonaro no período eleitoral. "Obrigado pelo apoio @zefelipecantor, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos!", escreveu o chefe do Planalto, na época.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO