BEREU NEWS

Com mau humor matinal, cachorro fecha janela “na cara” de tutora para não responder ao seu bom dia


Quem disse que cachorro também não pode ter mau humor matinal? Nesta segunda-feira (21), Ronaldo, um cãozinho da raça bull terrier, mostrou que o turno matutino não é o melhor para tentar manter contato com ele.


Sem paciência para a ''felicidade' da sua tutora logo de manhã, Ronaldo não apenas ignorou o seu bom dia, mas também fechou a janela da casa para que ele, finalmente, pudesse ter paz e silencio.


O vídeo foi publicado no perfil da dupla no TikTok e arrancou risadas dos internautas. Nas imagens,  a tutora dá bom dia para Ronaldo que está na área externa da casa e também para outra cachorrinha, que está do lado de dentro. Ronaldo, porém, não quer papo e deixa a moça falando sozinha.


“Ronaldo claramente está na adolescência”, “Hoje eu estou só o Ronaldo”, “Ronaldo curto e grosso”, “Ronaldo sempre me representa!”, foram alguns dos comentários na publicação.


O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações, 36,6 mil curtidas e 252 comentários.

@ronaldobullterrier Vcs não fazem isso com a mãe de vocês não né? #ronaldobullterrier #tiktok #fyp ♬ som original - Simone e Ronaldo BullTerrier

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS