BEREU NEWS

CRIME BÁRBARO: Homem é assassinado a tiros e criminosos tentam degolar e levar a cabeça da vítima


O homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira, (10/2), por volta das 13h00, na Avenida Kaikan Sul na cidade de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo o eletricista, Regivaldo Santos Silva, de 45 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto.


Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais, preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.


De acordo com as informações, 2 indivíduos chegaram a bordo de uma motocicleta, e atiraram na vítima por várias vezes. A vítima estava em um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placa policial HAI-1939. Os criminosos ainda tentaram arrancar a cabeça da vítima, cortando o pescoço com uma faca, mas não conseguiram e fugiram do local, tomando rumo desconhecido.


No local foram encontrados 18 estojos de calibres 380 e 9mm. A vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações por projéteis de arma de fogo, no braço e peito. Segundo o perito Manuel Garrido, trata-se de um crime com requinte de crueldade e ousadia, “pois, em uma via pública, durante o dia, o criminoso ainda tentar arrancar a cabeça da vítima, chega a ser surreal”.



A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada da Polícia Técnica (DPT) e após o levantamento cadavérico, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o homicídio consumado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS