BEREU NEWS

Ex-garçom fica milionário e começa a pagar 'boletos' de fãs na internet

Carlos Magno trabalha como influencer de investimentos


Carlos Magno, de 26 anos, é um dos maiores influencers em investimentos na internet do Brasil. Ex-garçom, ele se formou advogado mas atualmente é se dedica ao Instagram, onde tem 520 mil seguidores publicando conteúdos de educação financeira e de sua vida luxuosa.

Além disso, ele também paga "boletos" atrasados de vários seguidores. Ele publicou o pagamento de contas de luz, água, plano de saúde e outros. Também é bastante comum que ele faça transferências bancárias para seus fãs iniciarem seus investimentos em bolsas de valores e criptomoedas.

Carlos começou a criar conteúdo para internet quando ainda era um jovem que trabalhava como Garçom e Panfleteiro para pagar seus estudos e durante anos compartilhou com seu público tudo que aconteceu em sua vida, desde a época dos estudos e dificuldades financeiras até a ascensão como um advogado famoso e posteriormente Investidor.

Nas redes, seguidores de Carlos se comportam como verdadeiros fãs de "popstars" e registram sua admiração em milhares de comentários sobre de que maneira o Investidor impactou em suas vidas e como os inspiraram a conquistar a "Liberdade Financeira", que ele tanto promove através de seu estilo de vida.

O primeiro milhão de reais, Carlos conquistou com honorários de advogado em uma empresa virtual que ele mesmo fundou e os primeiros três milhões foram com venda de materiais de estudo na internet e daí por diante ele multiplicou seu patrimônio e se tornou multimilionário, podendo inclusive abandonar a atuação como advogado para trabalhar de qualquer lugar, como promove ao seu público.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS