BEREU NEWS

Fã de serial killers, jovem mata rapaz no primeiro encontro após conhecê-lo na internet

 Zeyed foi esfaqueado no pescoço enquanto dirigia


Uma alemã, fã de serial killers, deixou de admirá-los e decidiu tornar-se um deles. A jovem usou um aplicativo de paquera para conhecer um homem, o chamou para um encontro e o matou com um golpe de faca no pescoço.


Identificada apenas como Sarah M, a garota idolatra os serial killers americanos Richard Ramirez (estuprador, sequestrador, pedófilo, assaltante e satanista, autor de pelo menos 13 assassinatos) e Ted Bundy (estuprou e matou várias mulheres jovens na década de 1970, tendo confessado 30 homicídios) e pendurou pôsteres de ambos em parede do quarto.


Ela foi julgada nesta semana. No tribunal, ela contou que havia comprado a faca cinco dias antes do crime, ocorrido em maio de 2021.


Sarah criou um perfil falso no aplicativo usando o nome Domina Cherry e começou a conversar com Zeyed E.



Naquele mesmo dia, a vítima de 38 anos buscou Sarah no apartamento dela, na Alemanha, e, enquanto dirigia, foi esfaqueado no pescoço.


O homem ainda conseguiu arrancar a faca da moça e parar o carro. A garota, então, fugiu. Ferido, Zeyed foi para o hospital, onde entrou em coma e morreu três semanas depois.



Ainda ensanguentada, Sarah foi presa uma hora após o ataque.


"Vou sair agora, quero matar o meu primeiro. Estou animada. Deseje-me sorte para que dê certo", disse Sarah, na noite do assassinato, em mensagem de voz para uma amiga.


Ao receber sentença de 12 anos em instalação socioterapêutica pelo assassinato, a alemã erguer a palma da mão esquerda onde havia rabiscado um pentagrama – um símbolo frequentemente usado pelos satanistas. Anteriormente, ela chegou a exibir suásticas nazistas rabiscadas nas mãos.


O juiz que cuidou do caso afirmou que Sarah mostrou "uma completa falta de empatia" por sua vítima, destacando como antes do assassinato ela pesquisou na internet onde esfaquear "corretamente" uma pessoa no pescoço e quanto tempo levaria para morrer.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS