BEREU NEWS

Homem é preso após agredir filha com soco durante discussão com ex; jovem sofreu traumatismo craniano


Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a filha com um soco, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, durante uma discussão com a ex-companheira, mãe da jovem de 18 anos. O crime aconteceu na quinta-feira (24/2), no hotel em que a mulher trabalha, na orla norte da cidade. O nome da vítima não foi divulgado.


O suspeito foi identificado como José Teógenes Xavier Vitor. Segundo informações de testemunhas, ele foi até o local de trabalho da ex-companheira e deu início a uma discussão. Durante a confusão, o homem se exaltou, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher.

A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, José Teógenes deu um soco na jovem e ela caiu pelas escadarias do hotel.


O homem tentou fugir logo após a agressão, mas foi alcançado pelas pessoas que estavam nas imediações, que chamaram a polícia. José Teógenes foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.


A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro, no estado de Pernambuco, e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS