BEREU NEWS

OPERAÇÃO CONJAC-SEGURA: Polícia prende traficante em flagrante em Conceição do Jacuípe


Após 03 meses de Investigação a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar 20ºCIPM deflagraram Operação contra o Tráfico de drogas, na cidade de Conceição do Jacuípe. O traficante Edval Andrade Chagas Filho- conhecido como ‘’Bigo’’ foi preso em flagrante na sua residência, no bairro Pindoba. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/2).


Com o individuo foi encontrado os seguintes materiais: 139 pinos de cocaína (todos cheios), 04 porções médias de substâncias análogas a cocaína, 04 porções médias de substância análoga a maconha, 16 saquinhos de maconha embalados para a venda, 01 dechavador, 01 munição .32, 01 estojo 9mm, e diversos sacos plásticos para embalar drogas.


O Poder Judiciário expediu mandado de busca e apreensão, ressalta-se que ‘’BIGO’’ estava sendo monitorado desde NOV/2021 por meio de escuta telefônica (fase 02) autorizada pela Justiça. 


A investigação aponta que o traficante realizava compra e venda de forma delivery para diversos usuários e outros traficantes (inclusive o procurado Frajola- traficante e homicida com prisão preventiva decretada) compravam em sua residência e após revendiam. 


Edval não resistiu a prisão e vivia praticamente o dia todo na residência escondido. Ele  já havia sido preso por tráfico de drogas em 2011 na cidade de Terra Nova. 


Por fim, as Polícias Civil e Militar com a finalidade de trazer a paz social não darão ‘‘trégua’’ aos traficantes, e todos estão sendo identificados e preso.  


Fonte: Delegacia de Conceição do Jacuípe

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS