OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO: Homem morre após confronto com a PM em Conceição do Jacuípe

 

Uma operação de Combate ao Tráfico de Drogas realizado na manhã desta quinta feira (10/02), resultou em um óbito em Conceição do Jacuípe. O combate do 5° Pelotão da 20ª CIPM esteve seguindo recomendações do Comandante da unidade, onde as guarnições foram recebidas a tiros por um indivíduo na Rua Chile.

 

Para impedir a agressão um confronto foi iniciado, sendo preciso após isso, que o resistente por nome Joanderson de Moura Cardoso, 31 anos, fosse socorrido para o Hospital ACM. Os primeiros socorros foram prestados, mas foi constatado óbito.

 

Com o indivíduo foi encontrado: 01 (um) Revólver Cal. 38 com numeração suprimida. 01 Tablete de 1Kg de uma substância analóga a Cocaína; 01 Pacote de 100g de uma substância analóga a Cocaína; 11 (onze) munições cal. 38 intactas; 04 (quatro) munições cal. 38 deflagradas;  29 (vinte nove) munições de cal. 380; 01 (uma) munição Cal. 44  06 (seis) munições Cal. 9mm; 01 (um) celular marca Samsung e 02 balanças de precisão.
 

Todo material foi apresentado à delegacia de Conceição do Jacuipe. 

 

Fonte: Polícia Militar de Conceição do Jacuípe

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem