BEREU NEWS

Policiais penais flagram 'chuva' de facas e facões em presídio de Simões Filho; veja vídeo


Policiais da Colônia Penal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, flagraram uma 'chuva' de facas, facões, celulares e drogas no pavilhão B do presídio. O caso ocorreu neste sábado (26).


Em um vídeo enviado, é possível ver os objetos sendo arremessados da parte externa da penitenciária. As imagens mostram ainda os detentos pegando os materiais e levando para dentro das celas.



De acordo com nota divulgada pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPPEB), na unidade não tem um sistema de bloqueio de sinal de telefonia móvel o que facilita a comunicação entre os criminosos e as pessoas que estão fora da prisão.


Na última sexta-feira (25), os policiais penais realizaram uma operação de revista geral em um dos pavilhões da unidade. Na ocasião foram localizadas armas como facas, facões e lâminas cortantes (24 unidades), 30 celulares e quilos de drogas nas celas revistadas, além de balanças de precisão, e oito cadernos com anotações relacionadas ao comércio ilegal de drogas.


Na ocasião, câmeras da unidade flagraram suspeitos arremessando pacotes para dentro do presídio. Após isso, a direção da unidade intensificou as ações de revista das celas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS