Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta anuncia nova logo da banda com homenagem à cantora


Após a morte da vocalista Paulinha Abelha, no dia 23/2, que impactou os fãs e os integrantes da banda, o grupo Calcinha Preta resolveu fazer uma homenagem à cantora. Na última quinta-feira (3/3), a banda anunciou uma mudança em sua marca com a colocação de uma abelhinha e a frase “Como não amar”, que virou um bordão de Paulinha durante os shows.


“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, diz o conjunto por meio do Instagram.


A cantora que, entre idas e vindas, fez parte do grupo por quase 20 anos, morreu aos 43 anos após agravamento de complicações renais. Ela estava internada desde o dia 11/2, quando passou mal em São Paulo. Após uma piora e o internamento na UTI, Paulinha entrou em coma no dia 18/2 e no mesmo dia foi transferida para outro hospital, onde permaneceu até o dia da morte.


Ainda segundo a postagem feito pelo grupo “A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre”.



VOLTA AOS PALCOS

Na última sexta-feira (4/3), o conjunto anunciou o retorno aos palcos, após o falecimento de Paulinha Abelha. O show será dia 11/3, no Maranhão. Também foi anunciado que a banda não irá substituir a cantora e vai seguir com a formação atual com os cantores Bell Oliver, Silvânia Aquino e Daniel Diau.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem