BERIMBAU: Tiros durante discussão deixa PM morto e ex-companheira ferida


Na noite desse domingo, 27 de março de 2022, em Conceição do Jacuípe, as guarnições PM de Berimbau, em levantamento de informações sobre o fato, constataram que o Sgt PM Marcos Gabriel Silva Sanches atentou contra a vida da ex-esposa Carla Sanches. Segundo ela, já estavam separados a mais de 2 anos, e ela vivia sofrendo ameaças de morte por parte do ex-marido.

A ex-esposa afirma que hoje ele pegou uma faca para matá-la, pediu pra ela ligar para a mãe dela p/a mãe assistir ela morrendo, momento em que ela conseguiu pegar uma pistola 380 e disparou contra ele, e ele disparou contra ela com uma .40.


A equipe médica do hospital ACM em Conceição do Jacuípe, após inúmeras manobras para tentar salvar o Sargento PM Marcos Gabriel Silva Sanches, confirmou o óbito do policial, que não resistiu aos ferimentos.

A ex-esposa Carla Sanches foi atingida por disparos no glúteo e na perna, cujo projétil ficou alojado. As armas serão apresentadas e o fato será registrado na Delegacia de Santo Amaro, enquanto a ex-esposa aguarda regulação para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. 


O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem