BEREU NEWS

Conselho Tutelar e Guarda Municipal reforçam ações para evitar brigas generalizadas entre estudantes de Conceição do Jacuípe

Matéria atualizada às 12h17min


O horário de saída nas escolas públicas de Conceição do Jacuípe, tem sido alvo de preocupação por causa de brigas constantes. Nas últimas semanas houve grande movimentação, confusões e brigas. Esses conflitos escolares passaram a ser um foco e traz um clima desfavorável para a saída de alunos não envolvidos.

 

Ao tomar conhecimento de atos promovidos por estudantes no município, o Conselho tutelar juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, intensificou a atuação para conversar e tentar inibir ação violenta entre os próprios estudantes.

Uma vez que a violência vem tomando conta dos jovens e adolescentes, de acordo com o Conselho Tutelar, as medidas estão sendo tomadas para evitar o pior. O procedimento será realizado durante todos os dias de aulas.

 

"Estamos conversando com os alunos para tentar entender o que está acontecendo, estamos colhendo informações pessoais para que possamos ir de encontro aos familiares", informou a Presidente do Conselho.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS