BEREU NEWS

Gusttavo Lima diz que é impossível ser pai de adolescente: 'Contradições gigantescas'

Gusttavo alega que só foi sair de casa para outra cidade em 2009, 2010, sendo assim, o encontro em 2004 não teria como ter acontecido


Para Gusttavo Lima, é impossível que ele seja pai da filha de Eloá Soares, farmacêutica que acusou o sertanejo de não assumir a paternidade de uma jovem de 16anos, fruto de um breve relacionamento que teve com o artista em 2004.

 

No entanto, para tirar a história a limpo, o artista garantiu que irá se submeter ao exame de DNA, que é pedido pela moça na Justiça.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, as informações de Eloá são contraditórias. O cantor afirmou que não entende como faria um filho aos 15 anos.

 

"Não tem nem como, sabe? Você faz um filho com 15 anos de idade? Você faz filho com 15 anos de idade, sim, mas as contradições são gigantescas. Em 2004 eu ainda morava com os meus pais e eu nunca tinha saído de casa. Eu fui à Franca (São Paulo), pela primeira vez, em 2009 ou 2010. Sempre fui muito simples e vivia ao lado do meu pai, irmão e mãe".

 

Além disso, Gusttavo alega que só foi sair de casa para outra cidade em 2009, 2010, sendo assim, não teria como ter engravidado a farmacêutica em 2004.

"Eu nunca fui a qualquer cidade para participar de aulas de música ou festivais. Acho que a maior prejudicada nesta história toda é a adolescente e não a mãe. Ela com certeza deve estar sofrendo muito com esta exposição. Farei um teste de DNA, mas eu acho impossível. Isso não tem nexo".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS