BEREU NEWS

Homem escala alambrado e arremessa objetos para dentro de presídio em Salvador; veja vídeo


Um homem foi flagrado ao escalar o alambrado que contorna a Cadeia Pública de Salvador, que fica no Complexo Penitenciário da Mata Escura, no bairro de mesmo nome. A situação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9/3), quando ele arremessou materiais para dentro do presídio.


A ação foi registrada por volta das 2h30, por servidores penitenciários que trabalhavam no momento do crime. Na gravação, o homem arremessa vários pacotes, até que percebe que está sendo filmado. Depois disso, ele desce do alambrado e foge a pé.


O homem ainda não foi identificado, nem o material que foi arremessado por ele. Para chegar na estrutura da Cadeia Pública, ele passou por uma área de matagal e foi procurado, mas não foi localizado.


Entrar com material ilícito nos presídios é crime. Conforme a Lei de Drogas, a pessoa que tenta entrar com entorpecentes em estabelecimento prisional pode ser condenada de 5 a 15 anos de reclusão, com aumento de um sexto a dois terços de pena. No caso de aparelho celular, a pena é de três meses a um ano de detenção, como estabelece o Código Penal Brasileiro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS