BEREU NEWS

Maconha é agro? Plantação com 32 mil pés foi é descoberta e queimada em Juazeiro


Uma plantação com 32 mil pés de maconha foi descoberta - e incinerada - na cidade de Juazeiro, a 507 quilômetros de Salvador. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga fizeram a descoberta.


A Polícia Militar recebeu denúncia de uma plantação de maconha em uma fazenda no povoado Lagoa do Boi, zona rural do município de Juazeiro, e deslocou uma equipe até o endereço, nessa terça-feira (29/3). A guarnição encontrou o plantio da droga e seis suspeitos que estavam no local. Após dar voz de prisão aos suspeitos, um deles portava uma espingarda e resistiu à prisão.


Apesar da tentativa, o indivíduo foi contido com um disparo na perna, sendo socorrido e hospitalizado em seguida. Ele não corre risco de morrer.


Além da arma de fogo, a guarnição apreendeu com o grupo quatro cartuchos calibre 28, um saco de nylon com as sementes de maconha para aumentar a plantação, além de quatro celulares e R$ 35 em espécie. 


Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Juazeiro, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico. Já a plantação de cannabis sativa, o nome científico da maconha, foi incinerada e destruída.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS