BEREU NEWS

Mulher é hospitalizada após ficar com vibrador preso na vagina: 'Desmaiei e quase morri'

A militar e tiktoker utilizou o brinquedo sexual de forma indevida; entenda


Uma usuária do TikTok revelou que ficou hospitalizada em estado grave após um brinquedo sexual, vibrador, ficar preso dentro dela, ligado e em potência elevada.

A oficial do Exército, de perfil @_alashawn2, explicou em um dos vídeos que queria melhorar sua vida sexual e a sua relação com o próprio corpo quando decidiu comprar o brinquedo, de modelo de sugador. Esse objeto tem feito sucesso para estimulação clitoriana. Mas não foi o único uso que ela quis fazer.

 

"Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo."

A mulher afirmou que se sentiu super satisfeita com o uso e passou, então, a tentar inseri-lo na vagina.

 

"O brinquedo tem 10 configurações diferentes, então um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente. Mas eu não deveria ter feito isso, porque apenas os níveis um e dois já estavam me mandando para o céu todas as vezes em que experimentei. Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções", descreveu a tiktoker.

 

A festa quase virou um enterro quando o brinquedo começou a machucá-la e ela percebeu que não conseguia o retirar de lá. Foi quando ela desmaiou. "Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei. Aquilo quase me matou".

Para evitar casos como esse, os fabricantes pedem para que as usuárias se atentem aos usos específicos de cada vibrador.

 

Ao recuperar a consciência, a militar estava em uma cama de hospital, e havia sido afastada temporariamente das Forças Armadas. No momento em que voltou para seu alojamento, se desfez do vibrador. "Quando voltei, joguei aquilo fora", finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS