BEREU NEWS

Mulher grávida é espancada pelo ex-companheiro na frente da filha de 5 anos, em Pirajá


Grávida de seis meses, uma mulher foi espancada pelo ex-companheiro, no bairro de Pirajá, em Salvador. O crime foi presenciado pela filha do casal, de apenas 5 anos, e aconteceu no início da noite de sábado (5/3), na Rua Velha de Pirajá. 


A vítima foi identificada como Tatiane Ferreira Santana. Segundo testemunhas, o casal iniciou uma briga quando ela esteve na oficina mecânica do ex-companheiro, com menina de 5 anos, para pedir dinheiro para fazer compras para a criança.


Por causa do pedido, o homem, que ainda, não teve o nome divulgado, passou a agredir a vítima. Depois que Tatiane desmaiou com as agressões, ele fugiu do local. Vizinhos ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e socorreu a gestante para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro. 


"Ela foi pegar o dinheiro para comprar as coisas para dentro de casa, porque ela está desempregada, grávida e com a filha de 5 anos, que é filha desse ex-companheiro dela. Ela foi lá e eles entraram em contradição, conversando. Depois de um tempo eles começaram a discutir. Ele agrediu ela com socos, jogou ela no chão e foi embora", contou Bruno Ferreira, irmão de Tatiane.


De lá, Tatiane foi transferida para o Hospital do Subúrbio e teve alta ainda no sábado. No entanto, Bruno detalhou que a irmã está com o rosto deformado e que precisa passar por uma cirurgia, adiada por causa da gravidez. Nesta manhã, a gestante retornou ao hospital para fazer exames e depois seguiu para o Instituto Médico Legal, para fazer o corpo de delito. O Samu também informou o caso à Polícia Militar (PM), que procura o agressor. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi.


No vídeo a seguir, assista ao depoimento de Tatiane e o seu apelo por auxílio para conseguir suprir as despesas de curativo, alimentação, entre outras. As doações podem ser feitas através do Pix. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS