"Não sou gay": astro de "300" diz que já dormiu com homens, mas experiências não definem sexualidade


Gerard Butler, ator escocês conhecido por estrelar filmes conhecidos como “O Fantasma da Ópera” (2004), “Drácula” (2000), “P.S. Te Amo” (2007) e, especialmente, o rei espartano Leônidas em “300”, discorreu sobre aspectos de sua vida pessoal em entrevista ao site Movieline.

 

O galã disse que já dormiu tanto com mulheres quanto com homens e que as experiências não definiram a sua sexualidade. O ator ficou conhecido por interpretar o rei espartano Leônidas, em "300", longa de 2006 escrito e dirigido por Zack Snyder ("Liga da Justiça").

"Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema, mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado", declarou.

 

As palavras do ator vêm depois que o diretor Zack Snyder contou ao podcast “The Fourth Wall” que a Warner Bros entrou em contato para escrever um novo longa da franquia, mas acabou não gostando do que o diretor entregou – a proposta de um filme como romance homoafetivo.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem