BEREU NEWS

Perfil de rede social do cantor Wesley Safadão é hackeado e exibe mensagens racistas e pornográficas


 Para quem acessou o Twitter do cantor cearense Wesley Safadão, na manhã desta quarta (23/3), levou um baita susto. E, não é por menos. O perfil do artista, de 33 anos, foi claramente invadido e passou a exibir inúmeras postagens, em inglês,  com discriminação racial e conteúdo adulto. Ao todo, de 5h56 às 7h07, o invasor realizou mais de 20 publicações no perfil do cantor.

 1giqrxvh3a7il

O cantor possui quase cinco milhões de seguidores no Twitter. Em Stories compartilhados ainda nesta manhã de quarta (23/3), a equipe de Wesley Safadão publicou a seguinte mensagem sobre o ataque hacker: “Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, onde foram feitas postagens de conteúdos impróprios. 

 

A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido”.

14f6e7z9k3bgc

Logo em seguida o cantor aparece em seus Stories falando sobre o perfil invadido: "Gente, eu esqueço as minha senhas tudo. Aí boto as senhas tudo fácil. hackearam meu Twitter. "Postaram um monte de bagaceira, mas já estamos resolvendo. Hackers, por favor me devolvam", diz o artista cearense.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS