BEREU NEWS

Whindersson afirma que seu leilão ajudou 101 famílias atingidas pelas chuvas na Bahia



O humorista piauiense Whindersson Nunes afirmou, em publicação nas redes sociais, que o leilão promovido por ele para ajudar as pessoas atingidas pelas chuvas de dezembro na Bahia arrecadou o suficiente para ajudar 101 famílias baianas.


“No primeiro leilão conseguimos arrecadar o suficiente pra ajudar 101 famílias na Bahia depois dos alagamentos, deslizamentos e inúmeros problemas que as fortes chuvas trouxeram. Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar”, disse Whindersson.


O humorista aproveitou para agradecer o apoio de outros artistas e famosos, como as cantoras Anitta, Roberta Miranda, Simaria e Joelma; a ex-BBB Juliette; o humorista Tirulipa; a influenciadora digital GKay; a apresentadora de TV Sabrina Sato; e a atriz Maísa.


“A minha primeira guitarra comprada por 300 reais pela minha mãe, foi arrematada por 50 mil reais, a roupa de “senha do Wi-Fi por” que eu gastei 50 reais pra fazer, arrematada por 15 mil reais”, relatou Whindersson.
 

De acordo com o humorista piauiense, foram comprados 87 fogões e 64 geladeiras para os atingidos pelas chuvas no estado.


Whindersson agradeceu a generosidade de quem ajudou, doando coisas ou comprando os materiais, e revelou que fará um novo leilão, oferecendo os quadros originais usados na gravação do seu show “É de mim mesmo”.


“Que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra”, finalizou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS