BEREU NEWS

Anexo escolar é inaugurado em Conceição do Jacuípe


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação inaugurou na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, o anexo da Escola Municipal do Bom Sucesso. A nova unidade de ensino passou por melhorias e adequações para oferecer mais qualidade para os alunos.

O Anexo conta com 5 salas de aula que foram preparadas de forma a proporcionar um aprendizado de qualidade, com foco na educação lúdica e visual e com uma proposta pedagógica voltada para a idade das crianças atendidas. Serão atendidos cerca de 100 alunos, divididos entre os grupos 2 e 5 nos turnos matutino e vespertino. 

 
A Prefeita Tânia Yoshida esteve presente e compartilhou a alegria em estar entregando esta nova unidade escolar: “Quero parabenizar a toda equipe do Anexo, e dizer para todos vocês aqui presentes, que estou muito feliz em poder oferecer um ambiente adequado, bonito e que foi todo pensado para atender a alta demanda municipal, e garantir um ensino de qualidade para todas nossas crianças”.


Além da Prefeita, estiveram presentes no local os pais dos alunos matriculados, professores da rede municipal de ensino e a Secretária de Educação de Conceição do Jacuípe.   


 
 
DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS