Operação Disciplina já cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em Salvador e RMS

A 'Operação Disciplina' ganhou mais um desdobramento, na manhã desta terça-feira (26), em Salvador e Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Record TV Itapoan, um dos suspeitos preso é acusado de matar um guarda municipal, no bairro de Brotas, em Salvador.
Ainda conforme informações, três suspeitos, não identificados, morreram após resistirem a prisão durante a operação nesta terça-feira, na região de Abrantes, no município de Camaçari
A Operação Disciplina já cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em Salvador e RMS. Vale ressaltar que a ação é coordenada pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador e Região Metropolitana (RMS), com intuito de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e homicídios e outros crimes violentos letais intencionais.
Mais de 200 policiais dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participam das ações.