Atenção, motorista de app: Uber vai mostrar valor da corrida e destino antes de o motorista aceitar viagem; entenda

 

A Uber, empresa de transportes por aplicativo, anunciou nessa terça-feira (5/4) uma nova função para seus motoristas parceiros. Agora, os colaboradores da empresa terão acesso a mais informações antes de aceitarem uma corrida.

A função já vinha em fase de testes desde o ano passado e agora vai ser implementada pela empresa para cidades de médio porte de todas as regiões do país, como as principais capitais. 

 

Antes, no cartão de viagem (como é chamada a tela com os detalhes da viagem), os motoristas só tinham acesso à região do destino, sem conhecer o local. Agora, no pedido da corrida já aparecem o destino final e também o valor pela viagem. 

De acordo com a divulgação da empresa, o objetivo da atualização é trazer ainda mais clareza para quem escolhe dirigir com o aplicativo da Uber, fornecendo mais detalhes das solicitações de viagens sem prejudicar a experiência dos usuários. 

 

Segundo Araceli Almeida, gerente de Operações para Segurança da Uber, a novidade deve trazer mais tranquilidade para os motoristas parceiros. "Além de ser um recurso que deve contribuir para maior tranquilidade dos parceiros, a gente espera que a nova ferramenta também possa melhorar a experiência dos usuários ao reduzir os motivos de cancelamento pelos parceiros" afirmou ao site oficial da empresa.

 

CONFIRA A MUDANÇA

cart-o-uber

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem