Bolsonaro vai visitar a Bahia hoje; veja destino

Presidente Bolsonaro cumpre agenda na Bahia após cerimônia no Rio de Janeiro


Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) vai fazer uma visita à Bahia nesta sexta-feira (22). Junto à sua comitiva, o presidente irá à cidade de Porto Seguro, no extremo Sul do Estado, para comemorações relativas ao descobrimento do Brasil. Hoje, 22 de Abril, comemoram-se os 522 anos do Descobrimento.

Deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL) afirmou que, antes, acompanha o seu pai no recebimento do Caça Gripen, no Rio de Janeiro. Na comitiva, também estão o deputado Hélio Negão (Republicanos) e Otoni de Paula (MDB). 



A programação oficial divulgada pela prefeitura local prevê a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 16h. a Fumaça comparecerá com os sete aviões A-29 Super Tucano pintados com as cores da Bandeira do Brasil. De acordo com o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, será um prazer retornar a cidade demonstrando com os Super Tucanos ainda não vistos no céu de Porto Seguro.


No campo político, a presença de Bolsonaro na cidade também prevê a realização de uma "motociata". Esta, no entanto, não consta na agenda presidencial. Motoqueiros de do sul da Bahia já lotam hotéis de Porto Seguro e região. 



Porto Seguro é administrada por Jânio Natal (PL). O extremo sul da Bahia é a área em que se concentra o maior número de apoiadores do presidente no Estado.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem