BEREU NEWS

Criança é atropelada por carro alegórico na Sapucaí

Menina foi prensada contra um poste.e estado de saúde é grave
 


Uma menina de 11 anos foi atropelada por um carro alegórico na Sapucaí, no Rio de Janeiro, no primeiro dia de Carnaval na cidade. O acidente foi durante um ensaio de escolas de samba cariocas, na noite desta quarta-feira, 20. A menina teve as pernas dilaceradas após ser prensada contra um poste. O estado de saúde é grave.

A vítima teve o primeiro atendimento ainda no posto médico da Sapucaí, porém, precisou ser transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Pelo grave estado de saúde, ela precisou ser operada.



A mãe da menina disse, à polícia, que não viu o momento do ocorrido, pois estava lanchando, quando a garota se perdeu no sambódromo.

Em determinado momento, a mulher foi informada que a menina havia sido atropelada pelo veículo da escola 'Em cima da Hora' que, de acordo com testemunhas, havia prensado o corpo da criança contra uma parede. Outras testemunhas também relataram que a criança estava em cima do carro alegórico e que as pernas se prenderam a um poste.



Em nota, a Em Cima da Hora disse que está “apurando com a Liga o que aconteceu”. A escola também informou que, até se inteirar do que houve, não vai dar nenhuma declaração.

O acidente com o carro alegórico impossibilitou a continuidade dos desfiles, já que foi necessário periciar o local para determinar os fatores que colaboraram para a tragédia com a garota. A Polícia Civil investiga o caso.
 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS