Últimas Notícias


EM PLENA LUZ DO DIA: ex-presidiário é morto a tiros em feira livre de Conceição do Jacuípe

 

Leandro Freitas Nabor da Silva, de 37 anos, foi assassinado por volta das 09h20min deste sábado (09/4/22), na feira livre de Conceição do Jacuípe.


O indíviduo era conhecido pelos vulgos de Léo Tonelada e de Leo Louco, era natural de Salvador, cuja residência era nos arredores da BR-101, próximo a Conceição do Jacuípe.

Apesar de ser atualmente feirante na cidade e de vender banana, saiu relativamente recente do presídio onde cumpriu pena pelo crime de tráfico de drogas e foi preso em Berimbau com cerca de 1 tonelada de maconha, daí um de seus apelidos.

Os seus executores foram 3 indivíduos que, retificando, chegaram a pé na feira livre e dispararam contra ele e saíram andando calmamente, tendo deixado o veículo estacionado em alguma rua próxima, de onde fugiram sentido Alagoinhas.

Uma senhora de nome Ana Maria J.S foi atingida de raspão por um dos disparos e foi socorrida ao Hospital Antônio Carlos Magalhães (ACM) em Berimbau, e não corre risco de morte.

Os dados do veículo e executores ainda não foram identificados, a polícia está verificando os locais e câmeras de vigilância das residências no entorno.

O ex-presidiário morto na feira livre de Berimbau ficou conhecido por 'Léo tonelada', após ser apanhado com grandes quantidades de drogas; ele também ficou conhecido como "Léo louco", justamente por não ter princípios. Ele acabava fazendo as entregas de drogas mesmo não sendo ligado a nenhuma facção, por conta disso já estava sendo observado por estar atrapalhando movimenrações de rivais.

 

Conforme informações da Polícia Militar, seu trabalho de ambulante na feira era um disfarce para a venda de drogas, sabendo disso, a PM já estava de olho em Léo para efetuar a prisão em flagrante. Na feira livre era conhecido como 'Leo da Banana'.

 

Policiais foram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Léo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem