Homem é executado após atropelar irmãos e tentar fugir na Bahia; vídeo mostra confusão e tiros


Um homem de 31 anos, identificado como Ráunis Carlos Santos, foi executado após se envolver em um acidente no município de Teixeira de Freitas, a 686 km de Salvador. O caso aconteceu no sábado (16/4).


A Polícia Civil, que apura o caso por meio da 8ª Coordenadoria do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), já sabe que Ráunis se envolveu em um acidente de trânsito, no qual atingiu uma motocicleta com dois ocupantes, que seriam irmãos. Após o ocorrido, ele tentou fugir do local, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, que o lincharam.


Segundo a polícia, um dos agressores disparou contra a vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que o condutor começa a ser agredido. "Vai matar", diz o cinegrafista amador. A Polícia Civil trabalha para identificar os suspeitos.


Outras duas pessoas que estavam no local também foram atingidas pelos disparos, de raspão - o mototaxista Elton Bruno da Costa e Anito Etelvino Lúcio, de 64 anos, que caminhava na rua.


Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos que foram atropelados. Eles também foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem