Jovem é assassinado após esbarrão em festa de som automotivo


Um jovem de 26 anos foi assassinado, durante uma festa de som automotivo, em um bar de Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, um vigilante penal temporário é suspeito de matar, a tiros, Tiago dos Santos Ananias da Silva depois de os dois terem se esbarrado e discutido no evento.


Segundo a investigação, o suspeito fugiu após o crime, que ocorreu no sábado (16/4). Horas depois, ele compareceu à Central de Flagrantes de Anápolis, a 52 km de Corumbá.


A Polícia Civil constatou que Tiago chegou a ser socorrido, mas, ao chegar a um hospital da cidade, não resistiu.


Arma do crime
O vigilante penal temporário, conforme a equipe de investigação, indicou onde estava a arma usada no crime, uma pistola calibre 380, assim que se apresentou na Central de Flagrantes. Ele foi ouvido e liberado, em seguida.


Durante o depoimento, segundo a polícia, o suspeito disse que houve provocação, no entanto, o caso ainda vai ser apurado, para levantar a real motivação.


Provas
A equipe de investigação também deve ouvir outras pessoas que estavam no local e verificar se há, ou não, imagens de câmeras de segurança que possam ser utilizadas como provas no inquérito.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem