BEREU NEWS

"Motoboy do delivery": ele foi chamado para entregar droga em Lauro de Freitas, mas "deu ruim" após a PM chegar

Dois homens foram levados à delegacia após a Polícia Militar descobrir um delivery de maconha em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6/4).

Segundo a 52ª Companhia Independente (CIPM), os agentes receberam uma denúncia sobre um motociclista que estaria levando a droga em um compartimento semelhante ao da entrega de alimentos. Ao ser feita a abordagem, já no destino final e junto com o "cliente", foi encontrado meio tablete de maconha.

O rapaz que receberia a encomenda, identificado apenas pelas iniciais C.De.O.C, disse que a compra foi feita através de um grupo no WhatsApp e foi solicitada a entrega através de um aplicativo de entrega.

O entregador, J.Da.S.B, não tinha noção do que continha na embalagem de alimentos, segundo a PM. Encaminhados para a 23º Delegacia Territorial, o protocolo de ocorrência foi aberto e o receptador da encomenda foi detido.

Na mesma ocorrência, porém, os policiais descobriram que J.Da.S.B era acusado de cometer assaltos contra estudantes e moradores da região do bairro Miragem nas últimas semanas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS