BEREU NEWS

Neymar se revolta após ex-jogador falar sobre sua carreira; "pode falar mal. Só não fala merda"


O atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18/4) para reclamar do ex-jogador Fábio Aurélio - que atuou como lateral-esquerdo do Liverpool, Grêmio, Valencia e São Paulo -. 

A polêmica começou após entrevista concedida ao site "GOAL". Nela, Aurélio teria afirmado sua decepção com a carreira de Neymar, devido à falta de uma "Bola de ouro", prêmio dado pela FIFA ao melhor jogador da temporada. O "Menino Ney" sempre foi forte indicado ao prêmio, porém, sem nunca tê-lo concretizado.  

Em sua defesa, Neymar repercutiu as falas do "Sr.Fábio Aurélio". "Cinco minutinhos de entrevista e só fala da vida dos outros?". Ainda nas redes sociais, o atleta pressiona: "Quer criticar, critica, mas falar merda assim?".

Debochando da suposta "decepção", o jogador do clube parisiense postou "print's" de alguns de seus títulos ao longo da carreira e ironizou: "Estou decepcionado". 


ATAQUES

Após publicar os vídeos respondendo a crítica, fãs do camisa 10 foram até as redes sociais de Fábio, onde tentaram incomodar a paz do aposentado. 



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS