PM apreende mil pedras de crack em bar de Salvador; agentes desconfiaram após ver "velho conhecido" no local


Para além de cervejas e outras bebidas, um bar na ‘Baixa do Cajueiro’, região de Escada, em Salvador, também oferecia para seus clientes variados tipos de drogas como crack e cocaína. Essa conclusão foi feita por policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) após a apreensão de mil pedras de crack na tarde da última segunda-feira (25/4).

 

Os agentes receberam denúncias anônimas de um estabelecimento que servia como ponto de tráfico na região. Após perceberem a presença de um 'velho conhecido' da polícia, as suspeitas dos militares aumentaram. Numa busca pelo local, diversos itens ilícitos foram encontrados, confirmando as suspeitas.

Mil pedras de crack, três tabletes de maconha e cocaína, cinquenta embalagens com o pó, cinco embalagens de lança-perfume e um carregador para fuzil calibre 5,56 foram apreendidos na ação.

 

“Encontramos ele neste ponto comercial que era usado para repassar entorpecentes. Ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Delegacia”, informou o comandante da 14ª CIPM, major Roberto César Oliveira.

 

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes, e com ele foram apreendidos mais seis celulares, mil pinos vazios para guardar drogas e 314 reais. Ele foi autuado por tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem