Por conta de assobios, homem invade quadra de esportes e espanca jovem de 14 anos

Um vídeo vem repercutindo bastante nas redes sociais pela violência das imagens. Nelas, um homem de 27 anos agrediu um adolescente de 14 anos, no último sábado (23/4), por conta de assobios feitos pelo garoto agredido. 


A situação aconteceu em uma quadra esportiva, em Brasília. De acordo com o Metrópoles, o agressor foi identificado como Victor de Sales Batista. No vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver Victor saltar o gradil da quadra de esportes e partir para cima do adolescente.


Segundo o site, as agressões foram motivadas por conta de assobios que o garoto costumava dar assim que chegava em casa, para avisar à mãe que havia chegado e pedir, assim, que ela abra o portão. O agressor e a vítima são vizinhos. 


Em um outro vídeo, gravado por uma pessoa que estava no local, Victor chuta o jovem, que estava encolhido no chão.


VEJA AS AGRESSÕES



Ainda conforme a publicação, vizinhos dos envolvidos relatam que o agressor se mudou para Nova Divinéia há um ano. Apesar da gravação das agressões durar 12 segundos, testemunhas afirmam que as agressões duraram cerca de três minutos.


Após o caso repercutir, vizinhos dos dois envolvidos cercaram a casa do agressor para protestar e chamá-lo de "covarde". Victor ainda não foi localizado pela polícia, mas deve ser intimado para prestar depoimento sobre o caso.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem