BEREU NEWS

Prefeitura anuncia recadastramento para transporte universitário gratuito em Conceição do Jacuípe


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, anunciou e convocou todos os estudantes universitários que utilizam o transporte universitário gratuito, para que realizem o recadastramento do serviço e mantenham suas vagas.

 

O processo de recadastramento é obrigatório e começara a ser feito entre os dias 26 de abril e 06 de maio de 2022. Os estudantes precisarão comparecer na sede da Secretaria de Educação munidos de: comprovante de residência, comprovante de matricula, RG e CPF.

 

A Secretaria está localizada na Rua Tucides de Moraes, nº 216, Centro de Conceição do Jacuípe e funciona das 08 às 17 horas.

 

DECOM / PMCJ

Pode ser uma imagem de texto que diz "TRANSPORTE PUBLICO UNIVERSÍTÁRIO A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Educação, convoca OS usuários do transporte público universitário, para que realizem 0 recadastramento e a manutenção das vagas. 0 recadastramento acontecerá entre oS dias 26/04 e 06/05, das 08 às 17 horas. Para se recadastrar será necessário levar oS originais e cópia de: comprovante de residência, comprovante de matricula, RG CPF. GOVERNO MUNICIPAL CONCEIÇÃO DO JACUÍPE UMA CIDADE PARA TODOS SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO"

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS