BEREU NEWS

Após seis anos com pênis no braço, britânico tem membro reimplantado no local devido; “homem de verdade novamente”


Um britânico de 47 anos, chamado Malcolm MacDonald, passou os últimos seis anos de sua vida com uma "pulseira" nada convencional: nada menos que seu próprio pênis. Mas, recentemente, as coisas ficaram em seu devido lugar.

Segundo o jornal inglês "The Sun", a história começa em 2014, quando Malcolm descobriu uma grave infecção no sangue e, em um dia comum, enquanto ia ao banheiro, simplesmente seu membro sexual caiu. Para ele, aquilo era o fim de sua masculinidade.

 

Em 2015, médicos construíram uma prótese de 15 centímetros para substituir o membro perdido. Mas, por conta da doença, sua taxa de oxigenação sanguínea era baixa demais para receber o órgão. Devido a problemas no hospital, consequências de sua doença e a própria pandemia de Covid-19, o procedimento precisou ser atrasado diversas vezes. Por isso, o pênis novo foi enxertado em seu braço. 

A partir daí, o homem precisou conviver com o novo membro colocado em um lugar nada convencional, mas era um sinal de que ainda havia esperança. "Não ter um pênis foi horrível. É o pior medo da maioria dos homens”, afirmou ele em uma entrevista ao The Sun, em  2020. Ele disse ainda que não só se acostumou com o novo membro mas que o apelidou carinhosamente de “Jimmy”. 

 

A alocação de “Jimmy” foi realizada em uma cirurgia de nove horas de duração. “A primeira coisa que fiz foi olhar para baixo e fiquei tipo, 'Oh, meus dias. Eles acertaram desta vez'. Eu me sinto como um homem de verdade novamente.", contou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS