Polícia Militar informa que suspeitos dos disparos fugiram em direção à Baixa Fria e estão em dois carros, ambos, na cor branca

Uma criança de quatro anos e uma mulher, ainda não identificada, foram baleadas na manhã deste domingo (15) no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo testemunhas, os autores dos disparos estavam em dois carros e fugiram do local em direção à Baixa Fria.
A Polícia Militar informou que os suspeitos estavam em veículos de modelos Gol e Golf, ambos na cor branca, e um dos carros tinha final da placa 4H16. No momento da ação, a criança, que foi atingida na cabeça, estava no colo da mulher. Segundo moradores do bairro, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro às vítimas. A criança, em estado grave, e a mulher foram levadas para o Hospital Geral do Estado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.