Últimas Notícias


Criminosos interceptam ônibus e fazem arrastão no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador

As primeiras informações são de que 5 homens abordaram o coletivo

 


Um grupo de criminosos interceptou um ônibus, na noite de quarta-feira (11), e fez um arrastão na Avenida Ulysses Guimarães, localizado no bairro de Sussuarana Velha, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) e da TV Bahia, o crime aconteceu nas proximidades do final de linha.

As primeiras informações são de que 5 homens subiram para a avenida principal através de um matagal, abordou o coletivo, pediu ao motorista que colocasse o ônibus em transversal na pista e começou o arrastão.

 

Como o trânsito ficou bloqueado, os suspeitos tiveram tempo hábil para roubar muitas pessoas. Entre elas, funcionários de coletivos, passageiros e moradores do bairro. Não há informações do horário em que a ação criminosa foi finalizada. Testemunhas relataram que foram levados celulares, documentos e dinheiro. 

 

Ainda segundo a PM, policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por mototaxistas, que passaram pelo local. Porém, mesmo com a realização de rondas, nenhum suspeito foi encontrado. O policiamento foi reforçado na região, na manhã desta quinta (12).

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem