BEREU NEWS

Denúncia anônima acaba em apreensão de mais de 30 quilos de drogas na região de Feira de Santana


Um homem foi preso em flagrante com 33 quilos de drogas dentro de um ônibus em Feira de Santana, Região Metropolitana de Salvador (RMS). O flagrante foi feito por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), na manhã deste domingo (22/5). 


Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), os Policiais Militares (PMs), receberam uma denúncia anônima, com características e o local onde um possível traficante, estaria levando diversos malotes de drogas. Ao chegar no local indicado, as autoridades avistaram um ônibus e buscaram por um individuo com as características concedidas na denúncia. Reconhecido, o suspeito foi encontrado com diversas caixas. 


Ao abrir as caixas, os policias encontraram variadas porções de substâncias ilícitas, ao todo, foram 33 quilos de crack, maconha e cocaína. Além das drogas, outras 29 porções de um material ainda não identificado foram encontradas. Em depoimento aos militares, o homem apreendido afirmou que as drogas vinham do estado de Minas Gerais (MG) e seriam distribuídas lá mesmo, em Feira de Santana. O homem e as drogas foram apresentados na Central de Flagrantes da cidade.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS