BEREU NEWS

Envolvidos no roubo do carro da tenente do Exército são presos em Feira de Santana; veículo foi recuperado



Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) prenderam, nesta quinta-feira (12/5) dois envolvidos no assalto a um casal na quarta-feira (11/5), na Rua Território do Amapá, na Pituba. Eles foram localizados em Feira de Santana. 


As vítimas foram uma tenente do Exército Brasileiro e o seu marido, que deixava a esposa, no início da manhã, na frente do local de trabalho, a Escola de Saúde e Formação Complementar do Exército, momento em que os criminosos realizaram a ação e levaram o veículo. 


O Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) iniciou as investigações imediatamente após ser informada e teve avanços importantes na apuração no mesmo dia do crime.


Segundo a SSP-BA, nesta quinta, com a informação do paradeiro dos criminosos, os policiais se deslocaram até Feira, onde conseguiram prender em flagrante, por receptação, dois envolvidos no delito. Além disso, as equipes recuperaram o carro, que será devolvido aos proprietários. Após serem encaminhados para a DRFRV, eles serão encaminhados para audiência de custódia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS