‘ME BATE TODO DIA’: Adolescente pede socorro em jogo online após ser agredida pelo namorado


Uma adolescente de 17 anos usou o chat do jogo on-line “Ludo” para pedir socorro após ter sido vítima de agressão pelo namorado no último dia 26 de abril. O caso foi registrado em Jundiaí, município de São Paulo.


Segundo prints divulgados pelo g1, a conversa continuou através do WhatsApp, no qual a jovem relata que o namorado batia nela todos os dias e que fazia ameaças de morte, mas diz que a polícia não acreditaria nela. “Ele disse que conhece polícia”, diz uma das mensagens.


Em seguida, uma jogadora ficou preocupada, fez perguntas, como “onde ela morava”, “se o namorado estava junto” e “se ela tinha outro lugar para ir”. Na sequência, afirmou que a jovem deveria gritar quando a polícia chegasse.


A Polícia Militar, então, recebeu uma denúncia anônima sobre violência doméstica, na qual a jovem teria pedido socorro através de um jogo on-line.


Os agentes encontraram a adolescente com hematomas pelo corpo e rosto. Ela contou que morava com o namorado, de 24 anos, havia cinco meses e que era agredida frequentemente. Também contou que recebia ameaças quando tentava terminar a relação e voltar para a casa da mãe.


O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e um exame de corpo de delito foi solicitado. A mãe da jovem deu depoimento, afirmando que também estava sendo ameaçada pelo rapaz, mas que nunca havia prestado queixa pois ele ameaçava matar sua filha.


O agressor foi ouvido e solto, e pode responder por violência.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem