BEREU NEWS

PP formaliza troca de Leão por Cacá ainda nesta terça-feira; saiba mais

João Leão abriu mão de candidatura no Senado e seu filho Cacá vai substituí-lo

 


Já sacramentada, a saída de João Leão (PP) da pré-candidatura ao Senado Federal será anunciada pelo Partido Progressistas (PP) ainda nesta terça-feira (3), às 15h, em entrevista coletiva organizada pela legenda na sede do União Brasil em Salvador.

A decisão de Leão em deixar a candidatura foi motivada por fatores como a própria saúde do governador, que tem 76 anos, e a chave de renovação etária da chapa de ACM Neto (União) ao governo do Estado. Até por isso, quem assume a vaga é o filho do bonitão, o deputado Cacá Leão (PP).

 

Em nota, o PP afirmou que ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao Governo do Estado, estará presente na cerimônia ao lado de Leão, Cacá e lideranças políticas das duas siglas.

 

A medida já foi anunciada dentro do partido que, inicialmente, tomou um baque com a decisão, mas já amadureceram a ideia. Leão, contudo, não fica de fora do pleito. Ele deve tentar uma vaga para a Câmara Federal. 



João Leão, conforme já noticiado pelo portal, ainda não havia conseguido colar na imagem de ACM Neto ao ponto reagir na pesquisa com a queda de braço com Otto Alencar. O Plano C, antes aventado, agora está em curso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS