Últimas Notícias


Prefeitura assa 20 toneladas de carne em festa de aniversário de cidade


A Prefeitura Municipal de Parauapebas (PA) promoveu na terça-feira (10) o “maior churrasco do mundo” para comemorar o aniversário de 34 anos da cidade. De acordo com a administração municipal, o “churrascão” assou “20 mil quilos de carne em 1.200 costelões”.

Toda a população foi convidada para participar do evento organizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais (Siproduz). A reportagem do Uol questionou a prefeitura sobre os gastos com as celebrações, mas não teve retorno.



Nas redes sociais da prefeitura, foram publicadas fotos das carnes enfileiradas sendo assadas. No Instagram, o prefeito da cidade, Darci Lermen (PSDB), também divulgou o evento de aniversário da cidade.

“Por aqui, eu e os gaúchos estamos animados para o grande dia do maior churrasco do mundo em comemoração ao aniversário de Paraupebas. Vamos virar a noite para garantir que a nossa população seja bem servida. Que Deus abençoe a nossa cidade”, escreveu.

 



Além do churrasco, a comemoração do aniversário da cidade também contou com shows, palestras, cursos de capacitação e rodas de conversas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem