Reconhecido por causa de boné, suspeito de cometer homicídio é preso em Santo Antônio de Jesus

 

Um homem, suspeito de ter cometido um homicídio em março deste ano, foi reconhecido por causa de um boné e preso no domingo (15), na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP BA), a prisão do autor da morte de Antônio Carlos Moreira dos Santos Júnior, de 32 anos, de nome não revelado, foi feita por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) daquele município. A motivação do crime foi disputa por território de tráfico de drogas.

“Identificamos o autor após analisar imagens de câmeras de segurança da região, que mostram os dois conversando amigavelmente até que acontece um desentendimento e o suspeito efetua diversos disparos de arma de fogo contra Antônio, que morreu no local”, disse a titular da 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, delegada Corina Lopes de Oliveira.

No momento da prisão, o investigado usava o mesmo boné que utilizou para cometer o crime. Ele foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado de prisão cumprido por homicídio. O homem segue custodiado à disposição da Justiça.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem