BEREU NEWS

Sertanejo Wallas Arrais sofre acidente de carro em Pernambuco

O susto, no entanto, não impediu o artista de dar continuidade a sua agenda de shows

 


O cantor sertanejo Wallas Arrais passou por um grande susto na última sexta-feira (13) ao se envolver em um acidente de carro em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.

Em suas redes sociais, o artista contou aos seguidores como aconteceu o acidente que tirou seu carro da pista. O veículo do cantor foi parar em uma área com grama após quase capotar.


“Quando falo que sou um cara muito abençoado, é disso aqui que eu falo, ó. Tantos livramentos que já tive na vida e isso aqui foi só mais um deles. Olha a altura disso aqui, que acabei de praticamente capotar meu carro”, contou.

O susto, no entanto, não impediu o artista de dar continuidade a sua agenda de shows. Por meio de nota, a assessoria confirmou a apresentação que estava marcada para a sexta-feira (13) em Pernambuco.

 

“O cantor Wallas Arrais sofreu um acidente de carro no final da tarde desta sexta-feira quando estava a caminho da cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE. O artista passa bem, não sofreu ferimentos, e vai realizar normalmente o show previsto para esta noite na cidade. Equipe Wallas Arrais”, dizia o comunicado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS