BEREU NEWS

Vereadora bolsonarista quer proibir venda de alimentos com formato de órgãos genitais; entenda


 

 A vereadora Jéssica Ramos (PP), mais conhecida como Jessicão, apresentou o Projeto de Lei polêmico. De número 095/2022, o PL tem a intenção de proibir a comercialização de produtos alimentícios no formato de órgãos genitais em estabelecimentos comerciais em Londrina, no Paraná. 


 

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), a vereadora se posicionou contra o que classificou como "modinha vulgar" a erotização de alimentos. Pelas redes sociais, a parlamentar movimentou a base de apoiadores. 

 


Lésbica e casada, Jessicão, em inúmeras entrevistas, disse que não considera o Brasil um país homofóbico. A polêmica acontece após a repercussão da inauguração da segunda loja da famosa creperia portuguesa 'La Putaria' no país. Sucesso na Europa, a marca inaugurou a mais nova franquia em Ipanema, no Rio, em abril. 

 

A primeira loja aberta foi em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em Salvador, há uma 'versão baiana', da creperia portuguesa: o Kiputaria. Localizada na Barra, a loja oferta sorvetes e waffles em formatos, digamos, ousados. 

 Após o anúncio do projeto de Jessicão, o assunto viralizou nas redes sociais, com diversos memes sobre a proibição de alimentos em formatos fálicos como cenoura, mandioca e pepino.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS