Abertura do Arraiá do Berimbau 2022 é marcada por muita sofrência, forró e animação - Bereu News

 

O tão esperado Arraiá do Berimbau 2022 foi assim, cheio de expectativas, forró, sofrência e descontração. A abertura do festejo ficou por conta da banda Esquenta Forró, que animou o público com o embalo do tradicional pé-de-serra.

 



Com a banda Calcinha Preta, o entusiasmo da plateia não poderia ser diferente, afinal, como não amar?. Com um repertório cheio de histórias e recordações, a música "Paulinha" deu abertura ao show do trio.



Em seguida, Japinha Conde fez a tropa sofrer ao som de Olha eu aqui de novo, romance desapegado, saudade de mim, entre outros sucessos. A forrozeira agitou o público com muito carisma e interação.





A pedrada ficou por conta do Thiago Aquino, que levou a galera à loucura com o repertório mais gostoso do Brasil. Com direito a coral e público lotado, o fenômeno embalou ao som de "Me bloqueia vida", "chá de casa nova", "chip novo", entre outros sucessos.



 

Após curtir muita sofrência, o público embalou no sertanejo do cantor Daniel Vieira e reviveu grandes sucessos da música brasileira.



Fechando a noite, a banda Flor Serena garantiu um bom arrasta-pé e a tradicional quadrilha junina.



O público, que lotou o circuito, fez a festa ainda mais significativa. Quem esteve presente no evento, destacou a alegria de poder voltar aos eventos presenciais como este. “Dois anos sem São João, a gente estava ansioso por um show como esse”, destacou.  O evento teve inicio nesta quarta-feira (22), e findará no domingo (26/6).


Confira a programação:

22/6-  Esquenta Forró, Calcinha Preta, Japinha Conde, Thiago Aquino, Danniel Vieira, Flor Serena.

23/6- Fagner Barreto, Uendsah Mariah, Taty Girl, Isso é conexão, Maiara e Maraisa, Vagner Vieira.

24/6- Tony Franco, Flavinho, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Marcynho Sensação, La fúria.

25/6- Arrocha Miraldão, João Almeida, Dieguinho DB, João Gomes, Wesley Safadão, Forró do Tico.

26/6- Rhyan Figueiredo, Dan Alves, Unha Pintada, Flávio José, Kart Love.



Veja o registro de alguns momentos:

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem