BEREU NEWS

Balança, mas não cai! Homem leva tiro na testa, cai de moto e vai para casa dormir



Difícil de acreditar, mas um homem de 25 anos sobreviveu depois de levar um tiro na testa. O caso ocorreu no último sábado (4/6), em Araguaína, no Tocantins, e foi confirmado ao Uol pela Polícia Militar (PM).


De acordo com a polícia, a vítima estava passando de moto por um bairro da cidade quando foi baleado. No entanto, ele não passou mal, muito menos recebeu socorro médico no local. O homem simplesmente foi para casa, deitou na cama e dormiu. 


A mãe da vítima percebeu as manchas de sangue em sua vestimenta e resolveu acionar a polícia. Foi assim que os policiais militares foram até a residência e encontraram o homem lúcido, sentado em uma cadeira, com a a testa perfurada. 


O Serviço de Atendimento Móvel foi (SAMU) foi acionado e levou o homem pra o Hospital Regional de Araguaína. Foi realizada uma busca para tentar encontrar o suspeito responsável pelo disparo, mas ele não foi localizado. 


Ainda conforme a polícia, na moto que estava sendo conduzida pelo alvejado foram encontradas manchas de sangue, junto a um projétil que os policiais suspeitam que tenha sido o qual o atingiu.


Foi informado também que um líquido estava escorrendo do ferimento na testa do homem, que aparentava ser massa encefálica (da região cerebral). Ainda segundo a PM, a vítima tem passagem pela polícia por envolvimento com drogas. 


A Polícia Civil disse que não foi procurada pela vítima ou familiares para registrar uma ocorrência e que, por esse motivo, não possuiu mais informações sobre o caso. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS