Header Ads

Com direito a casa cheia e grandes atrações, terceiro dia de Arraiá foi sucesso total



O terceiro dia de Arraiá foi um sucesso total em Berimbau, sendo assim não precisa nem falar como a casa estava cheia. Ao som da sanfona de Tarcísio do Acordeon, o público foi a loucura com o repertório de sucesso. A praça Benjamin Costa lotou para prestigiar as atrações da noite.


A abertura ficou por conta do Tony Franco, e logo em seguida, Flavinho O rei coxinha embalou a galera na pisadinha, e deu um verdadeiro show.   


As atrações de destaque atraíram um grande público, e superou as expectativas.



O cantor Pablo com seu repertório romântico fez o público arrochar e recordar grandes sucessos. Do antigo ao novo repertório, a exemplo de "feat na minha cama" e "bilu bilu", o artista transmitiu boas lembranças.



Com direito a coral, chororô e sofrência, Tarcísio do Acordeon cantou e encantou todos os fãs. O repertório do gordinho estava na pegada do vaqueiro, e com a variedade musical, não teve como ninguém ficar parado.



Ao piseiro de Marcynho Sensação, a multidão permaneceu agitada e aproveitou para lançar os passinhos de tiktok. Afinal, o artista é um destaque neste quesito.


Para fechar a noite com chave de ouro, a banda La Fúria lançou o pagodão e as canções mais esperadas pelo público agitou a madrugada. Com a forte presença de público, a música que mais estava na 'boca do povo' não ficou de fora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.