Header Ads

Confira três filmes especiais para curtir no Dia dos Namorados

Aproveite o 12 de junho longe de filas e incômodos, faça o cinema na sua casa!

 


Todo mundo sabe que o dia 12 de junho é uma data especial para os casais apaixonados, porém nem sempre é possível investir muito alto em restaurantes e saídas no dia. Então uma opção boa e barata é preparar a noite de cinema em casa com o seu amor, pensando nisso, trouxemos três dicas de filmes especiais para você aproveitar com a pessoa amada!

 


 

1º – AMOR EM OBRAS DA NETFLIX

Comédia romântica super fofa que apresenta um enredo divertido que promete muito amor e boas risadas para o dia dos namorados. Gabriela é uma executiva que vê sua vida mudar quando termina seu relacionamento com o namorado e também conquista uma residência em uma zona rural dessa forma, ela decide deixar sua cidade para viver na propriedade que está em uma situação precária. lá, ela conhece Jake, morador da região por quem se apaixona e a ajuda na reconstrução.

 

2º – ORGULHO E PRECONCEITO

Esse é pra quem gosta dos clássicos e quer fugir dos clichês românticos! O enredo acompanha a trajetória de Elizabeth que, contra seus pais, busca encontrar alguém com quem possa construir um relacionamento verdadeiro, nisso ela conhece Darcy, um rico, que ela enxerga como uma pessoa arrogante e indelicada. No entanto, com o passar do tempo, os dois criam um laço que depois se torna uma incrível história de amor.

 

3º – 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

Katharina Stratford possui uma irmã mais nova, chamada Bianca, que é “super” popular na escola e não vê a hora de poder namorar. Porém existe uma regra na família, a irmã mais nova só pode ter um namorado quando a irmã mais velha namorar primeiro, mas Kat não tem planos

de encontrar um amor tão cedo. Até que um dia, um jovem apaixonado por Bianca resolve dar um empurrãozinho, suborna um amigo com passado misterioso para conquistar o coração de Kat.

BEREU NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.